Os filmes mais aguardados de 2017

by - quarta-feira, fevereiro 22, 2017


O cinema em 2017 promete, não é mesmo? Já tivemos lançamentos incríveis (ainda não superei Moana!) e filme bom é o que não vai faltar em 2017.

Eu só vou ao cinema quando o filme realmente me agrada, se é um filme "mais ou menos" eu espero para assistir em casa mesmo hahah

Fiz uma listinha com os filmes mais aguardados por mim em 2017, e como eu sou a louca das listas, está em ordem de lançamento. Vamos lá?


1. MOOLIGHT: Sob a Luz do Luar - 23/02


Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Apesar de não ter grandes estrelas no seu elenco, Moonlight tem colecionado prêmios e muitos elogios pelos críticos e possui OITO indicações ao Oscarmelhor filme, roteiro adaptado, melhor ator coadjuvante, fotografia, montagem, trilha sonora, direção e atriz coadjuvante. É tanto comentário positivo a respeito desse filme, que minha vontade de assisti-lo só aumenta!

2. LOGAN - 02/03


Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.

Acho que o nosso querido Wolverine dispensa apresentações, não é mesmo? Essa é a nona e infelizmente a ultima vez que veremos Hugh Jackman interpretando o Logan :( Sua primeira 'aparição' como Wolverine foi a 17 anos atrás! E eu ainda não estou preparada para o adeus. O filme é bem violento, por isso a censura deve subir um pouquinho. Logan tem tudo para ser uma despedida digna e memorável.


3. A BELA E A FERA - 16/03


Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Acho que esse é um dos filmes mais aguardados por todo mundo! A história por si só já é linda e sendo produzido pela Disney não tem como dar errado hahaha Amei o elenco e fiquei encantada pelo figurino: simplesmente impecável!


4. POWER RANGERS - 23/03



A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Juro que tô ansiosa para assistir Power Rangers nas telonas hahahah É que eu cresci assistindo na TV Globinho e brigando com a minha prima pra ser a Ranger Rosa! Fiquei bem empolgada com o pôster e com trailer. E ao que tudo indica, esse é o primeiro de uma série que pode chegar em até 7 filmes!

5. GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 - 27/04


Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Guardiões da Galaxia é um dos meu filmes favoritos da Marvel <3 Apesar de não ser tão badalado quanto os demais. Apaixonada pelo baby Groot! O que eu mais gosto é o fato do humor sempre estar presente (inclusive no trailer hahah)

6. PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR - 25/05


O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Bem, Piratas do Caribe é Piratas do Caribe... Até quando o filme é mais ou menos é bom hahahha Podem lanças uns 10 filmes que eu vou ao cinema assistir todos eles!

7. MULHER MARAVILHA - 01/06


Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

GIRL POWER!!! Pensa numa pessoa louca/ansiosa/empolgada hahahha Batman vs Superman foi basicamente uma abertura para esse filme! E eu amei a escolha da Gal Gadot para o papel principal, minha girl crush desde Velozes e Furiosos.

8.  TRANSFORMERS 5: O ÚLTIMO CAVALEIRO - 22/06


O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Queria tanto o Shia Labeouf de volta :( mas tô me contentando com o Mark Wahberg mesmo hahahah Não gostei muito do último filme (mais do mesmo) mas pelo trailer dá pra perceber que a pegada desse filme é bem diferente dos anteriores.

9. HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR - 06/07


Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Acho que todos nós concordamos que o nosso little Peter Parker roubou a cena em Capitão América: Guerra Civil e desde então eu estou mega ansiosa para o filme solo! Depois de toda decepção com O Espetacular Homem Aranha, tô esperando um filme digno de Tobey Maguire! Não podia deixar de comentar também a presença do Robert Downey Jr e da Zendaya <3 

10. THOR: RAGNAROK - 02/11

                                 



Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok e a destruição de seu mundo e o fim da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela (Cate Blanchett).

O Chris e o Tom já disseram que nesse filme tem bastante humor e que nós iremos ver uma versão mais engraçada do Thor, e além disso seremos apresentados ao Planeta Hulk!!!!!!! Além da participação do (incrível) Benedict Cumberbatch <3

11.  LIGA DA JUSTIÇA - 16/11



Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Esse é sem duvidas o filme mais esperado do ano por mim! É tanto herói que eu amo reunido em um lugar só! Sem contar no elenco <3 Confesso que ainda estou me acostumando com o Bruce Wayne do Ben Affleck hehhhe mas gostei dele em Batman vs Superman (juro!). E a Warner já anunciou uma sequencia para 2019 :)

Qual o filme mais aguardado do ano para vocês? Espero que tenham gostado do post! Bjs


You May Also Like

47 comentários

  1. A maioria é de filmes de heróis né, eu adoro o Homem Aranha, mas estou mesmo é esperando A Bela e a Fera....srsr...adorei ficar sabendo das estreias no seu post, já deu pra ter noção do que vem por aí, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também estou louca para assistir A Bela e a Fera.

      Excluir
  2. A bela e a fera, guardiões, liga da justiça e piratas do caribe quero muito ver.
    To até ansiosa haha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. muitos filmes de heróis né?
    Quero ver todos!!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Vários filmes bacanas! Quero assistir A Bela e a Fera e o Guardiões da Galáxia 2. Beijos

    http://claudia-barreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse ano promete, hein. Só filmaço. Já quero ver todos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai adoro só bons filmes!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica até dificil escolher um só, não é mesmo? Hhahah

      Excluir
  7. me preparando pra ir a falência! hauhauahuahuah
    quero ver praticamente todos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, tudo bem?
    Adorei o post! =)
    Quero muito assistir Mulher Maravilha! *-*
    Alias, quero assistir todos kkkk =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses filmes, que maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa por A Bela e a Fera (que estreia agora em Março \o/) e Piratas no Caribe ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Guardiões das galaxias não fazem parte da minha listinha de mais aguardados rs, mas claro que vou lá conferir rs.
    Agora Liga da Justiça é meu top 1 rs.
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga da Justiça tbm é o meu filme mais aguardado hahah :)

      Excluir
  12. Confesso que estou ansiosa pra assistir TODOS, mas A Bela e a Fera e Mulher Maravilha são os meus preferidos. Não vejo a hora!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro vou ver todos principalmente a Bela e a Fera que sou apaixonada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A Bela é uma das minhas princesas favoritas <3

      Excluir
  14. Vale testar! ;D

    O filme que estou mais ansiosa pra ver é "Logan"!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vejo resenhas boas sobre Logan! E chegou nos cinemas hoje <333

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?
    O filme que estou mais ansiosa é o a bela e afera, não sei se verei outro no cinema, espero pelo menos conseguir o meu desejado.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa para assisti-los :*

    http://a-cacheada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ver Logan, parece maravilhoso! Já estou seguindo o seu blog, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bela e Fera e mulher maravilha <3 O filmes filmes devem ser ótimos <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. O ano dos heróis e super heróis, estou muito ansiosa! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. O filme mais esperado por mim sem duvidas é a bela e a fera, estou louca pra assistir esse filme desde do primeiro anuncio haha

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  21. A bela e a fera e liga da justiça, os que mais quero ver <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita, gostei do seu blog.
    muitos filmes legais que vai ser lançado neste ano
    quero muito ver a Bela e a fera, Mulher maravilha,
    Piratas do caribe.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir