20 ideias para dias ruins

by - sexta-feira, março 31, 2017

Imagem: WeHeartIt
Oi, gente!
Em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar pelo sumiço. Eu tive que extrair os 4 sisos e por isso fiquei um pouquinho afastada aqui do blog, mas graças a Deus deu tudo certo e eu estou de volta! hahah

O post de hoje é na verdade uma versão traduzida (e resumida) de um blog que eu gosto bastante: resilientapp. Conhecem? Ele fala sobre assuntos importantes como depressão, ansiedade e etc, vale super a pena dar uma lida!

Como o próprio titulo diz, trouxe 20 ideias para se fazer quando o seu dia não está tão bom assim:

  1. Tome um banho demorado
  2. Leia um bom livro
  3. Leia um livro de desenvolvimento pessoal ou auto ajuda
  4. Dance sozinha (faça um show!)
  5. Ouça musicas para depressão ou ansiedade
  6. Faça uma lista contendo 10 coisas pelas quais você é grato
  7. Brinque com um animal de estimação
  8. Medite (ou pelo menos tente!)
  9. Veja as nuvens
  10. Faça uma pequena caminhada
  11. Faça 3 respirações profundas
  12. Pare de seguir pessoas negativas ou que desencadeiem em você pensamentos negativos
  13. Fique longe da tecnologia por 1 hora
  14. Faça uma pose de yoga
  15. Tire um cochilo
  16. Assista um filme ou uma série de comedia
  17. Fique o dia todo de pijamas
  18. Diga coisas positivas
  19. Se arrume sem motivo
  20. Beba um copo de água
Ah, e aqui em baixo tem as ideias em formato de imagem caso alguém queira imprimir!




You May Also Like

72 comentários

  1. Oi Laura! Que post suuuper! Na verdade, é tudo super! A começar pelo nome do seu blog! Já quero ficar ligada para receber todas as suas postagens! Amei sua escrita! Beijinhos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele! Fiquei muito feliz com o seu comentário <3 Muito obrigada e espero você sempre por aqui hahah Beijos!

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Poxa, que coincidência esses dias eu arranquei dois dos meus hehe, quase morri por causa dos remédios fortes. Por isso vou deixar os outros dois pras férias.
    Ain, eu adoro esses posts meio q de auto ajuda (apesar de n usufruir da forma certa). Achei fofa a imagem, foi vc q montou? ~indo ver o ta blog~ Ain, achei bonito lá, mas fiquei triste pois n sei ler inglês hehehe :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi India! Ainda bem que siso só se tira uma vez, né? Ô trem enjoado hahaha Que bom que vocês gostou, fui eu que fiz sim hahhaha Traduzi a postagem porque muita gente não tem acesso por conta do idioma :(

      Excluir
  3. Ooi adorei as dicas, vou usa-las quando eu estiver irritada ou em um dia ruim !
    Adorei seu blog, bem fofo ^^
    já estou seguindo para acompanhar todas as novidades!
    beijinhos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São ótimas dicas geralmente eu faço isso.
    Tomo um bom banho demorado ou leio e faço outras coisas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Oi amei as dicas. adorando seu cantinho.
    estou por aqui pela primeira vez.

    te seguindo sou a número 19.
    me visite
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adilene! Fico feliz em saber que você está gostando! Seja bem vinda :)

      Excluir
  6. Gente, que post mais amor, vou salvar aqui pra ler sempre, adorei, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dicas maravilhosas amei, bom final de semana, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. As vezes não sei o que fazer para ficar bem. Vou adotar alguns itens da lista.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Olá. Essas dicas são maravilhosas. Existem dias realmente ruins e pra á uma animada nada melhor do que olhar essas dicas. Até mais!
    http://colecionandoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente,já vou salvar essa imagem e quando eu tiver um bad day já vou fazer <3
    Muitos beijos e abraços 🌟
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  11. Essas dicas são ótimas, eu fico igual doida dançando e resolve hahahha <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. As dicas são maravilhosas, vou até anotar pq tem dias que eu to em uma bad foda kk

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  13. Excelentes dicas! Preciso colocá-las em prática quando o dia estiver ruim. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Todo mundo tem um dia bad, o meu é principalmente na TPM.
    Ótimas dicas, beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  15. preciso seguir com força algumas dicas citadas. Ás vzs a gente acumula tanta coisa e não faz nada né?
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Espero que as dicas sejam uteis para você. Beijos

      Excluir
  16. Ótimas dicas, faço bastante algumas delas, como tomar banho demorado, ler e ver série / filme leve ou de comédia.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótimas ideias..vou aproveitar minhas férias para ler mais! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Que post maravilhoso e mega necessárioooo, adorei!!! É sempre bom ler posts assim! Parabéns linda!
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kate! Obrigada pelo comentário, fico muito feliz em saber que você gostou :)

      Excluir
  19. Eu fico vendo várias séries que gosto ou saio pra natureza, ajuda muito! Adorei as dicas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. o banho é a melhor coisa na minha opinião! :p
    mas se arrumar sem motivo é bom também! se adicionar um chocolate a está lista, fica perfeito! hha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha todas essas opções são ótimas, Luana! E realmente, tudo com chocolate fica melhor

      Excluir
  21. Que amorzinho de post!
    Eu até salvei a imagem pra quando bater a bad eu colocar em prática.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Um banho demorado e ficar só cura meu stress ♥
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei as dicas. Eu sempre tento colocar tudo em prática, principalmente ler um bom livro. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já tinha visto essa lista no pinterest, acho que a gente precia se lembrar disso as vezes né? Me arrumar por nenhum motivo, tão eu <3
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essa lista é incrível. Enquanto muitos buscam ações mirabolantes, as coisas mais simples é que realmente não capazes de nos fazer bem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certissima Paula! As coisas mais simples são essenciais para o nosso bem estar. Beijos!

      Excluir
  26. Estou praticando muitas coisas desse post e realmente faz muito bem! <3

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderExcluir
  27. Dicas ótimas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  28. ótimas ideias, adoro juntar um banho bem demorado e perfumado com pijama o dia todo e maratona de séries, melhoram o dia.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    Amei a iniciativa do post afinal tem dias que não acordamos bem mesmo. :(
    Adorei as dicas, faço várias dessas quando estou na "bad".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Tomar banho demorado é muuuito bom <3 Tranquiliza a alma né? Dançar ou cantar sozinha também. Ouvir música <3 sempre! Preciso voltar a meditar, é tão bom! Ver as nuvens também, lembro que eu deitava no quintal da minha vó pra ficar vendo as formas das nuvens. Parar de seguir pessoas negativas, é uma desintoxicação necessária. Ficar longe da tecnologia também é bom, por 1 hora, sair nem que seja só pra andar de ônibus de um bairro pra outro, hahaha! Assistir filme ou série de comédia <3 é o que eu mais ando fazendo, ainda mais essas semanas que estão sendo tensas pra mim. Amo ficar o dia todo de pijama, hahaha! Se arrumar sem motivo também. Beber só um copo de água? Eu bebo é vários! Hahaha! Amei essa lista e salvei pra vida ♥

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thami! Fico muito muito feliz em saber que você gostou <3

      Excluir
  31. Oi Laura!
    Adorei as dicas. Quando estou pra baixo eu abraço meus gatos, coloco uma música que eu gosto e canto junto, ou saio para andar.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimas alternativas também hahha que bom que gostou!

      Excluir
  32. Olá! Tudo bem?
    Amei suas dicas e confesso que já faço a maioria delas!!!
    Espero sua visita!
    Blog: EspinhaPunk!

    ResponderExcluir
  33. Tirar um cochilo tá sempre na minha lista de dias ruins!
    Sempre acordo pronta pra outra! hahaha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  34. AMEEEEEI todas as dicas e principalmente você ter colocado em imagem! <3 Pra gente salvar e colar na testa :P kkk mas falando bem sério: Amei o post de verdade

    wwww.apequenaka.com

    ResponderExcluir