Vinil: trend alert

by - domingo, junho 11, 2017



Oi gente!

Estava morrendo de saudades daqui <3 Infelizmente tive que me afastar do blog por motivos de estudo! Não sou disciplinada o suficiente e apesar de amar aqui tive que ficar um tempinho longe para poder me dedicar aos estudos,

Trouxe hoje para vocês várias inspirações para utilizar o vinil (mais um hit do inverno), O vinil na verdade é o resultado da junção do couro com o verniz, o que deixa a peça com um aspecto brilhoso.






O que vocês acham dessa tendencia? Usariam? Me conta nos comentários o seu look favorito! Beijos e uma ótima semana.





You May Also Like

16 comentários

  1. Oie!
    Achei que vinil era só esse acabamento com cara de "molhado", brilhante, sei lá hahaha gostei pras jaquetas, o resto acho que não sou ousada o suficiente haha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bem ousada essa tendência, mas superusaria uma calça vinil! É linda, né? Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um foi caro e agora visto e olho no espelho e penso porque comprei kk acho que esta moda e so para famosas!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo! Tenho uma calça que imita esse efeito e uso bastante, é uma das minhas queridinhas haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Not a big fan of vinyl... =cause it doesnt work at all with BAli temp.. they are grrrreat tho!
    http://sepatuholig.blogspot.com
    ig @grace_njio

    ResponderExcluir
  6. eu usaria a saia, calça e sapatos <3 mas vestido não sei, acho too much. mas adorei as inspirações =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não é a minha tendência preferida, mas algumas calças e saias ficam bem bonitas!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Great post and trends really liked ❤️
    I'd be happy friendship blogs ♥️ Subscribe to your Blogger
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  9. Gosto da tendências preciso de algumas peças
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu usaria se fosse em saias ou calças. Mas acho vestido muito exagerado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Acho bem bonito, dá um ar sensual, porém elegante. Usaria preto ou nude.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Acho tão lindas as peças com vinyl, mas fico com um pouquinho de receio em usar.
    Amei o look da Thayla, simples e lindo.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  13. Eu AMEI o primeiro vestido rosa *-*

    ResponderExcluir